quarta-feira, 30 de maio de 2012

I wanna be thin+ Edit

Konichiwa, minna-san! Como estão? Espero que bem?
  E então, fortes no desafio? Pois eu estou... haaaa estou tão feliz!!! Perdi os  1,700kgs que me comprometia perder!!! Estava a achar que não conseguiria e olha o que a Ana regalou-me como lembrança do nosso laço eterno ( e como motivação para continuar) 1,700 kgs !! Eu  sei, só isso?  Bem.. mas para quem estava a ter medo de ter perdido o controle, é bom.
  Sendo assim, como gosto de desafiar-me e aumentar meu auto-controle, decidi que estou disposta a perder 2 kilos exactos esta semana. Se conseguir, semana que vem aumento para 3 e assim vai. Ja perdi muito tempo tendo este formato esférico, eu não quero mais ser uma hipobaele( junção de hipopótamo, baleia e elefante ) chega de ter que comprar calças tamanho 42, eu quero 36! Eu quero ser magra!!
I wanna be thin!
  2ªparte: Mari !!Lembrei de ti, minha sakura *-* ( que kawaii). Quer dizer eu sempre lembro de vós, mas esta semana estou a lembrar dela em particular, pois tinha um professor substituto de quimica e ele, além de ser cultíssimo, inteligentíssimo, ele é o Gato em pessoa: musculoso na medida certa, poderia ser professor de ed.física... Porém, toda via, entretanto, ele é gay - para a alegria dos meninos :) . . .
E como estão rumo à perfeição?
Beijos
----------------------------------------------------Edit----------------------------------------------------
Minna-san!! Alguém sabe qual a nova URL da Mari? Acabei de ver que ela mudou. ela disse que ia mudar mesmo, mas eu não sei, quem souber, por favor, passe-me? Arigatou ;) 

2 comentários:

  1. Ei linda, fico feliz que tenha lembrado de mim! HAHAH Além do mais no quesito homem. Falou de homem, eu presto mais atenção.

    Então, mudei o link mesmo. Tá no meu perfil

    força

    ResponderExcluir
  2. Hey, flor, fico feliz que você tenha perdido o peso que queria e te apoio nessa sua nova meta, você consegue tendo disciplina!

    Eu emagreci pouco na última semana, mas foi mais do que estipulei. Meu metabolismo tá péssimo e eu não posso mais tomar café e chá verde, o que me atrapalha mais ainda. Mas pretendo ir devagar por enquanto.

    Força pra você, coração :D

    ResponderExcluir

Cada comentário é muito importante para mim, auxilia-me a ter forças para continuar esta árdua jornada. Todavia NÃO TOLERO XINGAMENTOS A ANA OU A MIA. NÃO OFENDA, QUEIRA "AJUDAR" COM IDEIAS QUE ME AFASTEM DELA, NÃO CRITIQUE. SE NÃO TEM NADA DE BOM, NENHUM APOIO, SE NÃO ENTENDE O MEU OU O NOSSO MUNDO VÁ EMBORA!!!!!!!
Muito Obrigada a todos