sábado, 19 de maio de 2012

Desafio Dois Meses Sem Regredir + Edit

Olá gente, como estão? espero que bem ...
Então, este desafio "dois Meses Sem Regredir" foi criado pela querida Kati *-* E eu estou a ingressar nele , quem quiser vai lá no blog dela, que aliás esta muito meigo... *-*
Como vós tem a ciência que eu não sou boa em explicações, quem quiser participar, clica no link que estará tudo explicado. Mas a ideia central é ajudar em seus objetivos pessoais rumo à perfeição, No meu caso, vou tentar perder 10 kilos, *-*  acho que consigo, auxiliará-me em meu retorno.

Estou a sair de um NF, então amanhã começarei a dieta das frutas, com muito café e muito chá verde, é perder peso ou perder peso, nada de achocolatado, doces ou afins, só frutas. É eu voltei Ana, estou tão feliz : D.

Bem, hoje eu fiz o simulado no colégio, acho que fui bem, e só estou com o almoço, mas o tanto que estava a dançar deve ter dado conta disso... O mal é que eu não posso fazer NF nos fins de semana, por causa de pessoas a observar-me, porém, estou a me controlar, o ruim é que depois que eu como vem aquela vontade de comer doce, e eu não sei o que fazer, pois logo vem a ansiedade e não consigo controlá-la...
Bem, acho que farei um chá verde agora e logo mais tarde postarei as fotos dos meus desenhos, como o prometido à Kati...
E como estão rumo a perfeição?

-------------------------------------------------Edit----------------------------------------------------------
Não estou tendo êxito em enviar imagens do meu computador ao blog... Alguém me auxilia, por favor? bjs

4 comentários:

  1. Oi linda, boa sorte no desafio! E qual o problema em postar as fotos? Qualquer coisa eu te ajudo!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor! Tudo bem? Obrigada e boa sorte a ti na DR!!
      Bem, sobre as fotos, eu as envio mas demora muito a carregar e não carregam, só consigo carregar fotos da internet :'( Estou a achar que é o navegador, ou posso estar equivocada, não sei.
      Boa sorte e força à nos :P

      Excluir
  2. Olá, coração, estou seguindo seu blog, adorei o layout, tão fofinho. wuehauhera *-*

    Estou nesse desafio com você, espero que todas nós consígamos atingir nossas metas! :D Chá verde é muito bom porque acelera o metabolismo e funciona como diurético, eu tomo sempre. Fico feliz que a Ana tenha voltado. =)

    O que acontece quando tenta colocar uma imagem, flor? :s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor! como estas?
      obrigada por seguir-me e ter adorado o layout, também o achei fofo *-*
      Eu estou a intercalar chá verde com café, ou meu metabolismo acelera ou acelera kkkk Também fico muito feliz que a Ana tenha voltado para ficar ebaaa!
      Bem, sobre as fotos, eu as envio mas demora muito a carregar e não carregam, só consigo carregar fotos da internet :'(
      Boa sorte e força à nós no desafio

      Excluir

Cada comentário é muito importante para mim, auxilia-me a ter forças para continuar esta árdua jornada. Todavia NÃO TOLERO XINGAMENTOS A ANA OU A MIA. NÃO OFENDA, QUEIRA "AJUDAR" COM IDEIAS QUE ME AFASTEM DELA, NÃO CRITIQUE. SE NÃO TEM NADA DE BOM, NENHUM APOIO, SE NÃO ENTENDE O MEU OU O NOSSO MUNDO VÁ EMBORA!!!!!!!
Muito Obrigada a todos