sábado, 7 de abril de 2012

Voltei!! Nem sei como começar

Olá gente, com estão? espero que bem
1ª parte: 
Mil desculpas por desaparecer, mas estava muito mal, faltei as aulas, não falei por dias, não comi por dias. desmaios frequentes, dores de cabeça... Mil desculpas mesmo, mas sabe quando tu não tens nem forças para abrir os olhos e xinga quando o faz? Pois bem, prazer eu. Mas agora estou melhor, esta semana dei uma boa melhorada, os sussurros da corda e da faca ainda me perseguem, mas estou a me controlar. Não sorrio há um bom tempo, mas ninguém liga mesmo...

2ª parte:
Sou uma gorda feia, idiota, estúpida e inútil, mas qual a novidade? 
Pois bem, estamos em época pascoal e quando se está naqueles dias, está tensa e com raiva do mundo, o que fazes? Nf? Boa tentativa, mas para quem que nunca teve uma pascoa com a Ana faz o que ? Come ovo! Ganho muitos ovos nesta época : Ferrero, Cacau Show, Cacau Brasil , caseiro e essas coisas. Pois bem, a ansiedade maldita também não ajuda em nada. Resultado? Miei tudo. Sou uma idiota, todos aqueles dias sem comer, todas aquelas semanas sem sentir o gosto da comida, isso foi para eu aprender a nunca quebrar uma promessa com a Ana, e de agora em diante serei igual a Cassie: Não comerei nada até que me levem ao hospital por desmaio! 


3ª parte: 
Saudades!! 
Estes dias lembrei muito de vós, sério, olhava a faca e pensava : O que as garotas diriam se estivessem aqui comigo agora? Então lembrei dos comentários do post anterior e tive forças para não cometer suicídio e digo-lhes com fervor : Quero ver-me magra, quero ter peso pena !!! E conseguirei! 


Muito obrigada pelo apoio gente! Não sei o que seria mim sem vós!
bjs e força 
*-*
P.S: sinto o cheiro de comida, sinto-me enjoada : )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cada comentário é muito importante para mim, auxilia-me a ter forças para continuar esta árdua jornada. Todavia NÃO TOLERO XINGAMENTOS A ANA OU A MIA. NÃO OFENDA, QUEIRA "AJUDAR" COM IDEIAS QUE ME AFASTEM DELA, NÃO CRITIQUE. SE NÃO TEM NADA DE BOM, NENHUM APOIO, SE NÃO ENTENDE O MEU OU O NOSSO MUNDO VÁ EMBORA!!!!!!!
Muito Obrigada a todos