terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

voltando com força e fervor....



Olá gente, como estão? Espero que bem
Desculpem ter sumido sem notícias e tal, mas é que esses dias estou a ficar muito ocupada, a garota TOC me domina por completo agora, então nunca consigo terminar algo a tempo e estes últimos dias estava a ser vigiada por minha madrasta: ela e minha avó estão a fazer um pacto em me fazer engordar, sinto-me em um corredor da morte, como um gado na pecuária intensiva, entediado, triste, moribundo, forçado a comer coisas horríveis com anabolizantes e outros remédios a fim de engordar para depois me matarem sem a menor piedade aparente, estando a arrancar-me o couro ainda viva e muito temerosa...
Sei, estou a parecer muito dramática, mas está a realidade, estes são meus mais sinceros sentimentos em relação a isso... Desculpem.
Bem, hoje não sei o que ocorre comigo, pois estou a oscilar de humor ( novamente)  e quando a garota depressiva aparece, ela me apresenta a lâmina e de novo estou a brincar com este lindo brinquedinho perigoso, ao mesmo tempo tão  doce embora tão amargo.... No entanto, quanto a garota extrovertida e social aparece, elas trazem consigo de brinde, um fuck you bem grande, o TOC, e as piadas mais engraçadas e ao mesmo sem graças do mundo, algo de bêbado e pessoas chegam a me perguntar se estou a ver duendes verdes, se estive a tomar tuas bebidas e etc...


Não devem saber, porém, sofria de transtorno de multi-personalidade, onde tinha uma aura masculina e uma "patty", era horrível, mas então, com os remédios controlados, tudo muitos... e deve ter evoluído para a bipolaridade... Contando que depressão eu já tinha ( é garota problemática eu sei).
O melhor é que não tenho vozes pattys e masculinas em minha cabeça há um bom tempo, o que é ainda pior que ter uma voz chorando e outra rindo em tua cabeça. . .

Bem, hoje apenas comi de manhã uma meia maça e no almoço um tomate, estou tranquila, porém ontem tive uma compulsão depois de ser forçada a comer batas fritas ( e eu não mio quando tem gente em casa, com medo de me descobrirem pelo barulho, já basta eu ter que arranjar desculpas para os cortes no braço...
Bem descobriram meus cortes, mas por desleixo meu : não passei maquiagem neles, para disfarçar e ainda usei mangas curtas demais. BURRA, BURRA, BURRA!!! Mas, porém, todavia, entretanto, tive a desculpa de que cai na quadra ...
Mas como sempre... forçada a jantar, minha triste história

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cada comentário é muito importante para mim, auxilia-me a ter forças para continuar esta árdua jornada. Todavia NÃO TOLERO XINGAMENTOS A ANA OU A MIA. NÃO OFENDA, QUEIRA "AJUDAR" COM IDEIAS QUE ME AFASTEM DELA, NÃO CRITIQUE. SE NÃO TEM NADA DE BOM, NENHUM APOIO, SE NÃO ENTENDE O MEU OU O NOSSO MUNDO VÁ EMBORA!!!!!!!
Muito Obrigada a todos