sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Recaídas

Olá gente, como estão? Espero que bem...
Bom, primeiramente, ontem fiz o cutting, não aguentei, senti o prazer da ardência antes de dormir, senti o alívio me dominando... Mas assim que acordei no dia seguinte, a agonia volta, a garota depressiva sussurra em meu olvido chorando, implorando para libertá-la. Ainda não consigo chorar, ah como seria bom se eu eu conseguisse tal proeza, neste momento tenho inveja dos emos de plantão por chorarem tão facilmente. Se eu conseguisse, ah se conseguisse, estar-me-ia tão bem agora...
Vamos ao que interessa: só jantei hoje, dormi a tarde inteira ( parte por minha conta, pois queria esquecer meu humor, o mundo , parte pela garota depressiva ). Grito à Alice para me esperar, afim de mostrar-me o caminho e ela me ouve... sonho, pois é o único modo de ser feliz, me lembrar que ainda existe êxtase ...
a única coisa boa de estar neste estado é que não tenho fome, não tenho estômago e muito menos energia para mastigar, engolir e comer... Então comi pouquíssimo, mas tomei muito café.
Sinto que emagreci mais, todavia pesar-me- ei quinta que vem, quando não tenho espiões falando : "seu peso está bom!" , "credo! precisa dar uma engordada " advogada do diabo ( prazer minha avó) ...
Mas agora estou melhor, muito melhor, me sinto forte... :)

E como estão rumo ao perfect body ? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cada comentário é muito importante para mim, auxilia-me a ter forças para continuar esta árdua jornada. Todavia NÃO TOLERO XINGAMENTOS A ANA OU A MIA. NÃO OFENDA, QUEIRA "AJUDAR" COM IDEIAS QUE ME AFASTEM DELA, NÃO CRITIQUE. SE NÃO TEM NADA DE BOM, NENHUM APOIO, SE NÃO ENTENDE O MEU OU O NOSSO MUNDO VÁ EMBORA!!!!!!!
Muito Obrigada a todos