segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

I love my bones forever

Olá gente, como estão? Espero que bem
Bem este fim de semana foi maravilhoso! Sábado passei a tarde com mamãe e apenas comi salada de almoço, então tecnicamente não saiu tão calórico assim. Domingo sai com mamãe e um casal de amigos com sua filha a Estoril e passamos a tarde lá, tive que comer esfirra, mas queimei tudo nos pedalinhos (foram 40 minutos pedalando).
Hoje dei-me o luxo de acordar as 13:30, : ) e acabei passando o resto da tarde inteira a limpar meu quarto, acabando assim umas 17:30. Por enquanto eu tinha tomado café puro e comido apenas um potinho de activia, assim que terminei de tomar banho jantei em minha avó ( somente salada, o que não ficou muito calórico) e mais café.
Não sou muito de tomar água, ou pelo menos, não consigo tomar 8 copos de água por dia, eu esqueço de tomar ( mesmo). Por outro lado, estou a tentar tomar o máximo que conseguir, estou a tomar água gelada em um squize que equivale a 2 copos de 200ml : )
Boas novas gente: meus lindos e encantadores ossos estão a dar o ar da graça :) minha coluna está começando a aparecer : ) Também estou a ir muito bem no desafio do Doido Bulímico : )
 E vós, como estão rumo à perfeição?

3 comentários:

  1. Olá,
    Parabéns, você está bem controlada!
    Você toma muito café? Eu normalmente quando tomo café não consigo beber água, pode ser só neura minha, mas sei lá... rsrs
    E continue assim com bastante força e controle, beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada ^^
      Sim, tomo bastante café, se não tomar fico louca ( mesmo ) e tbm não consigo beber água quando tomo café kkkk
      Força e bjs ^^

      Excluir
  2. Ahh... Que bom que vc esta indo tão bem...
    quero ver foto dos seus ossinhos...
    ^^

    Senti saudades de passar aqui...
    Te adoro gata...
    Que bom que tb ta indo bem no desafio do doido bulimico, ele era dificil...

    Beijos

    ResponderExcluir

Cada comentário é muito importante para mim, auxilia-me a ter forças para continuar esta árdua jornada. Todavia NÃO TOLERO XINGAMENTOS A ANA OU A MIA. NÃO OFENDA, QUEIRA "AJUDAR" COM IDEIAS QUE ME AFASTEM DELA, NÃO CRITIQUE. SE NÃO TEM NADA DE BOM, NENHUM APOIO, SE NÃO ENTENDE O MEU OU O NOSSO MUNDO VÁ EMBORA!!!!!!!
Muito Obrigada a todos