terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

I'm depressed so much



Olá gente como estão? Espero que tão bem quanto eu...
Vou contar o que houve até agora...
Sexta: fora um dia produtivo e gostoso : mamãe passou em casa e tirei o dia para cuidar de mim ( unhas, cabelos) conversamos sobre tudo, fizemos creme no cabelo e mamãe pintou minhas unhas, este dia dormi de bobes...
Sábado: apesar de ser fim de semana e meu plano anterior era acordar as 9hrs e limpar meu quarto para depois estudar acabei viajando com meus avós para Piracicaba, que em suma, acabou sendo melhor que a encomenda ;D, pois dei uma bela adiantada em minha leitura e acabei pegando algumas ervas para chás futuros : D
Domingo: acordei e estava no 2° dia da dieta do ABC, planejei tudo certo: ia tomar café sem açúcar de manhã, esperar o almoço, comer o mínimo possível e quando chegar em casa, tomar mais chá e café. Pena não ter sido assim é com lágrimas nos olhos que eu lembro de domingo, meu grande pesadelo...

A verdade: acordei domingo e tomei só o café, ia dar certo, conseguiria hoje. Fomos ( eu, minha tia, meu tio e meus avós) ao Mercadão, lá andamos por 1/2 hora por ai, apareceu um colírio aos meus olhos: alto, louro, olhos verdes... Fomos para casa, e lá comecei a ler até então tudo estava a ir muito bem. Mas os sonhos se tornam pesadelos em um piscar de olhos, vovó percebe que só tomei um café até então, briga comigo porque não comi e tenta me fazer comer uma banana ( a fruta mais calórica para mim ), não como, ela tenta tirar meu livro de mim, faz um escândalo, digo que não estou com fome, e ele me diz :
-Não é questão de estar com fome, e sim que tu não comeste nada!
( não é um absurdo ? )
Ela cansou-se, depois de mais algumas tentativas, quase achei que ela ia tirar meu livro e me enfiar o pêssego goela a baixo, mas não fez ( melhor seria se tivesse feito) ao contrário, chamou meu avô, que merda! Então eu comi, com lágrimas nos olhos, meu avô sofrendo por ser obrigado a fazer isso ... Queria miar, como queria, mas tinha muitas testemunhas, testemunhas demais!
Chegando em casa, papai me compra uma pizza e a minha madrasta força-me a comê-la e a comer doces como cajuzinhos e brigadeiros. Moral da história: Tive que recomeçar a dieta do ABC...

Segunda: foi perfeito, minha técnica para não almoçar sai melhor que a encomenda: eu tomo banho e demoro muito, enrolo mesmo, até papai ir trabalhar, então eu tiro a comida do microondas e jogo-a no lixo, eu sei é um desperdício, mas ela é nojenta para mim, não consigo mais comer se ver algo que mais parece vômito, antes eu conseguia comer feijão com arroz, mas agora os dois misturados não descem nem morta! É totalmente anti-higiênico!

Eu sei: o TOC está piorando, mas sabem, eu gosto de tê-lo, é como a Ana ou a Mia, gostamos de tê-las conosco, mesmo sabendo que elas não são "boas"... Descobri que estou com depressão de novo, e posso ser bipolar ( que merda, de todas as doenças tinha que ser bipolaridade? ) Para mim, esta é a pior de todas, pior que depressão, pois, ao menos, tu tens a certeza de que não mudará de humor, entretanto com bipolaridade não é assim...Por outro lado, é só uma hipótese.
 

Hoje: não sei como consegui tal proeza, porém  acordei atrasada, eram 6:50 a.m, nem tomei banho, sinto nojo de mim por isso, nem fiz meus exercícios matinais, sinto me uma inútil idiota por isso... Por um milagre supremo não cheguei tão atrasada assim :) Cheguei em casa e fui direto para a ducha afim de lavar-me integralmente, quando consegui me limpar papai já tinha ido a trabalhar. Ia jogar fora , mas então vovó apareceu a fim de pegar a roupa suja.... então eu enrolei e inventei que ia pegar coca, funcionou : )
Acabei comendo uma barra de cereais ( 83 kcal) : ) fui ao curso,sendo assim, não comi nada a tarde inteira! Cheguei e minha avó deu-me um chocolate, não o comi , joguei fora. Mais tarde ela me oferece uma água de coco ( 44kcal) depois não como nada até a janta, onde foram 3 pimentas dedo-de-moça ( delícia, salada alemã e um pouco de arroz, e de sobremesa 2 xícaras da café : ). Com o metabolismo bem acelerado, termino meu 2° dia de ABC, amanhã tenho 300 kcal, isso quer dizer que só jantarei, por não poder fugir...
Simplesmente não sei mais o que fazer, ver que estou com pochete me faz sentir-me um desastre, uma  gorda horrível e deprimente e o mais triste que isso é  saber que ninguém quer que eu emagreça e seja feliz do meu jeito... Não estou com ânimo, estou somente a ler meu novo livro "O Estrangulador" de Sidney Sheldon.
Bjos gente, força e boa sorte rumo à perfeição...

Um comentário:

  1. Oi flor, a dieta ABC é complicada mesmo, mas nem precisa recomeçar quando der errado. Só repete o dia que deu errado, sabe como? Pelo menos é como eu fazia.
    Boa sorte, se cuida. E ah, senti sua falta.
    E essa sua ideia de demorar no banho é mt boa, pena que aqui em casa não funcionaria, porque meu pai quer porque quer que a família se reúna para comer.
    Beijos <3

    ResponderExcluir

Cada comentário é muito importante para mim, auxilia-me a ter forças para continuar esta árdua jornada. Todavia NÃO TOLERO XINGAMENTOS A ANA OU A MIA. NÃO OFENDA, QUEIRA "AJUDAR" COM IDEIAS QUE ME AFASTEM DELA, NÃO CRITIQUE. SE NÃO TEM NADA DE BOM, NENHUM APOIO, SE NÃO ENTENDE O MEU OU O NOSSO MUNDO VÁ EMBORA!!!!!!!
Muito Obrigada a todos