quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

I'm depressed... again and i don't know why ...again



Ola gente, como vão? espero que bem .
Não contarei sobre estes 2 dias por não ter ocorrido nada de interessante... Ontem decidi entrar também para o desafio do Doido Bulímico, já que ha de ser de grande ajuda para o desafio da Kati. . .
Bem, não comi nada durante o dia hoje, entretanto, tive que jantar , mas jantei pouco, muito pouco. A bipolaridade está a me dominar nestes últimos dias, a garota depressiva é tão simpática, tímida e medrosa de tudo e todos, e ela faz parte de meus momentos muito mais que a garota extrovertida e social esta a fazer ultimamente...

Hoje na aula comecei a sentir uma tristeza que não era minha, algo maior que meu ser, não consegui prestar atenção ao que se dizia, tinha vontade imensa de chorar mas não saia uma lágrima sequer.Cheguei em casa e fui tomar meu banho, me sentia suja, muito suja. . . Me senti melhor depois, a garota social começou a conversar comigo, deixando a garota depressiva no canto, quieta e chorando...
Tive aula de inglês, e foi onde o êxtase foi elevado, hoje é / foi o aniversário de my teacher. ^^ Ele é muito legal, simpático e engraçado, suas aulas são descontraídas e interessantes. Porém, assim que cheguei em casa, aos poucos a garota social começou a ir embora dando vez a garota depressiva, de novo...
Sabem quando tu estas a sentir um aperto no coração? Uma agonia tremenda, um cansaço que não são teus? Que não cabem em teu corpo pequenino? Quando estas prestes a desmaiar mas ficas oscilando? Quando estas a beira das lágrimas e não consegue chorar, desconhecendo o motivo? E tua única solução é o doce aroma do sangue, a doce sensação de tua pele sendo separada e no meio há um lago vermelho e grosso que cai feito cachoeira? Pois eu sei, conheço todas as sensações e agora estou a sentir isso, bem aqui... Estou agoniada, assombrada, temerosa e preocupada.
Tentei fazer exercícios, tentei dançar, tentei ler, tentei jogar, conversar... nada, acho que a última coisa a fazer agora é dormir, isto é, se conseguir dormir...Queria o Luke aqui comigo, ou o André - meu melhor amigo- para poder abraçar e me sentir segura, mas eles não estão aqui agora, estou só (como sempre). Estou a tentar não praticar o cutting, entretanto a garota depressiva sussurra em meu ouvido, implorando, para que eu pegue a lâmina e faça uma incisão, por menor que seja, mas eu sei que não será pequena.
Faz muito tempo que não pratico cutting,uns 3 meses por ai, quero e ao mesmo tempo não quero voltar... Por outro lado, se praticar cutting, esta agonia sufocante se amenizará, e se eu não praticá-lo a dor me sufocará...

Desculpe por deixar-vos deprimidos também...
Mesmo estando deste jeito desejo-lhes força ...
Bj gente

2 comentários:

  1. Querida, sabe pq vc sente que não é vc? Pq não é...
    eu venho pensando sobre isso a mais de uma semana, sobre quem eu sou... A garota Borderline foi algo que eu deixei entrar na minha cabeça e que eu deixei me dominar e acabar com tudo por muito tempo, decidi não deixar mais ela me controlar...
    É dificil, mas as vezes a gente pode conseguir ignorar essas vacas...

    Eu tive uma recaida no cutting mes passado depois de seis meses.... Seja mais forte que eu ok??

    Gosto muito de vc...
    Tente fazer como eu...
    anote quem vc acha que é, quem vc gosta de ser... e anote tb quem vc sabe que não é... depois jogue quem vc não é no fundo de uma gaveta.... e esqueça por um tempo pelo menos...

    Beijos

    Espero que tenha entendido...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi sininho, obrigada pela força, mas recaí ontem anes de dormir , não aguentei ;(
      Sabe quando tu convives com elas a tanto tempo que já não sabes quem tu és e que não sabe o que seria sem elas? Pois bem ...
      Mas obrigada mesmo, entendo perfeitamente
      bjss

      Excluir

Cada comentário é muito importante para mim, auxilia-me a ter forças para continuar esta árdua jornada. Todavia NÃO TOLERO XINGAMENTOS A ANA OU A MIA. NÃO OFENDA, QUEIRA "AJUDAR" COM IDEIAS QUE ME AFASTEM DELA, NÃO CRITIQUE. SE NÃO TEM NADA DE BOM, NENHUM APOIO, SE NÃO ENTENDE O MEU OU O NOSSO MUNDO VÁ EMBORA!!!!!!!
Muito Obrigada a todos