segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

E o feitiço vira contra o feiticeiro ....

Oi gente, como estão? Espero que bem ;)

Vamos por partes: o baile de sábado fora ótimo, minha perna ainda doía, porém era mais ameno que sexta, dancei muito :) e ainda consegui por algum milagre divino limpar meu quarto inteiro, ajudar meu avô a levar as coisas da reciclagem e me arrumar para o baile. Tudo isso antes das 6 ( ah e ainda fazer a unha ), levando em consideração que acordei as11hrs e demorei mais de 2hrs para limpar e arrumar meu quarto. É gente, a neura da limpeza ( a garota obsessiva por limpeza ) me domina neste quesito : nenhum lugar está bom, limpo ou alinhado e isso me deixa louca, perco minha paciência por não deixar nada alinhado corretamente. Enfim, o que eu tinha ganho, perdi tudo. : )
 

Domingo, acordei tarde : ) e para ficar longe de las tentaciones fui para o computador procurar por penteados fáceis, lindos e rápidos, juntamente com lindas decorações de unhas... : D Aproveitei e treinei meu tango também, fazia muito tempo que não dançava tango, salsa, valsa e merengue sim, mas tango não...
Hoje fiz muitos exercícios, aproveitando a melhora 100% de minha perna  :). Eu queria muito fazer uma atividade extracurricular no colégio, mas não estou convícta se os horários darão certo em minha agenda. :/ Queria tanto fazer volei ou natação....
Tentarei ao máximo fazer mais caminhadas, para ver se assim a forma bola diminui....
Ahh! E apartir de hoje, agora para ser exata, farei exatamente como Cassie :


Eu quero fazer isso desde a primeira vez que ouvi a Cassie falando:
"Pare de comer até que te levem ao hospital."
E juro que hoje ainda passo no blog de todos ok? Talvez eu comente, talvez não. ;)
E como estão  rumo a perfeição ? 
Bjsss

2 comentários:

  1. Oi querida... tb to quase fazendo como a Casssie...
    Ah, to louca pra ganhar logo minhas aulas de dança de salão, deve ser tão bom..
    Que bom que aderiu ao desafio...

    a Mia tem um dia certo pra te visistar, é a mania de organização ateh dentro de vc... rsrsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi sininho, saudades... ;)
      Ahh, dançar é muito muito bom, dancei Ballet por um tempo mas depois parei, meu negócio é tango, ele é, para mim, bebida à um alcoólico em abstinência kkkk
      Sobre o desafio: estamos juntas nessa! ;) Bora por um corpo perfeito ;)
      Quem diria que o TOC comanda até o estômago, né? kkkkkk Quem sabe a Mia também não há de ser maníaca por organização? kkkk
      Bjus

      Excluir

Cada comentário é muito importante para mim, auxilia-me a ter forças para continuar esta árdua jornada. Todavia NÃO TOLERO XINGAMENTOS A ANA OU A MIA. NÃO OFENDA, QUEIRA "AJUDAR" COM IDEIAS QUE ME AFASTEM DELA, NÃO CRITIQUE. SE NÃO TEM NADA DE BOM, NENHUM APOIO, SE NÃO ENTENDE O MEU OU O NOSSO MUNDO VÁ EMBORA!!!!!!!
Muito Obrigada a todos