quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Desculpas, recado, constrangimento e depressão

Olá gente, como estão ? Espero que bem
Ok, dei uma sumida exagerada no blog, mas é que estou sobrecarregada. Minhas aulas começaram esta segunda, então estou a estudar como louca, quero muito encher meu tempo a fim de não pensar em comida. Estes dias estou a ter compulsões com sucrilhos Corn Flakes junto com leite, Nescal e um pouco de leite condensado, juntando chocolate e a infeliz que come banana feito macaco. Me desculpem mesmo pela ausencia, por que sinto que a depressão estava a bater em minha porta e eu estou a ver pelo olho mágico e estar a pensar se abro e a convido entrar ou não.
Estou a sentir a depressão se esgueirar até mim, pois sinto os sintomas, são os mesmo que da última vez... Ela faz-me sentir sonolenta, o que é bom, pois então não como, por outro lado, tenho que pegar pesado nos estudos pois quero prestar o Enem e sendo assim, não posso a estar com sono de jeito nenhum...
Bem, por causa da depressão e da pressão que eu mesma estou a colocar sobre mim, em relação ao meu peso, carregar o título de aluna exemplar, melhor aluna de 2011, a perda de meu amado Bigodes (meu coelho e filho), recuperar meu peso, virar conselheira financeira de casa, pombo correio, estudar, estudar , a minha madrasta que vira e meche ela esta a me tirar do sério (qualquer dia desses eu rodarei minha baiana e soltarei o verbo para cima dela, cuspirei tudo que esta a entalar minha garganta, todos os sapos que estão a me sufocar, mas não hoje). E a pressão acaba por se tornar uma sobrepressão... 
Não postarei tão frequentemente assim como antes, desculpem, mas estudar sobrecarregado e os exercícios tomam todo meu tempo, literalmente. Preciso de uma agenda...
Pois bem, hoje não almocei ( de novo ), por outro lado peguei o sucrilhos, leite, Nescal e leite condensado, fiz aquela misturinha de gordo (literalmente) e ingeri, mas no tempo que ingeria aquela nojeira, meus olhos se abriam depois de tempos na escuridão da compulsão. Com isso, tomei um litro de água e miei tudo, no começo saia um pouco de sucrilhos, mas depois estava a sair tudo, ou quase tudo. Senti-me bem, comigo mesma pois consegui o que , para mim era impossível, Minha garganta esta a doer, mas por mais que seja estranho, senti-me aliviada e, confesso, que até com vontade de estar a miar novamente. Fazia muito tempo que eu não miava, antes eu era Mia, mas depois virei Ana, agora estou a ver que virar-me-ei Mia novamente.
Amanhã recomeçarei a dieta do ABC. Volto no eixo e estarei a encurtar as rédeas...
Como já estive a dizer, não estarei a postar com tanta frequência , mas estou a prometer-vos que postarei uma vez por semana afim de actualizar-vos.
Um recado: a Kati pediu para avisar que ela está ausente e só volta dia 7, ficarei com saudades, mas boa sorte com o afastamento . ;)
Bjs e força ....

Um comentário:

  1. Flor, boa sorte na dieta ABC, tá? E olha, eu entendo você, também vou ter que dar uma sumida por causa dos estudos e tudo o mais. Vamos caprichar né haha
    Se cuida, linda

    ResponderExcluir

Cada comentário é muito importante para mim, auxilia-me a ter forças para continuar esta árdua jornada. Todavia NÃO TOLERO XINGAMENTOS A ANA OU A MIA. NÃO OFENDA, QUEIRA "AJUDAR" COM IDEIAS QUE ME AFASTEM DELA, NÃO CRITIQUE. SE NÃO TEM NADA DE BOM, NENHUM APOIO, SE NÃO ENTENDE O MEU OU O NOSSO MUNDO VÁ EMBORA!!!!!!!
Muito Obrigada a todos