sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Descobrindo o óbvio ...

Olá gente, como estão? Espero que bem
Resumo dos 3 dias :
Quarta: descobri uns exercícios que tiram a celulite : ), demorei no banho o que deu em minhas contas, umas -150 kcal : ) , enchi meu prato de pimenta dedo-de-moça, sinceramente uma delícia, na janta. Dancei muito, minha paixão, e fiz os exercícios para celulite. Estudei muito também  : )
Quinta: Acordei umas 5 hrs e fui fazer meus exercícios, porém, não sei o que houve de errado , pois agora estou com muita dor em minhas pernas ( mas me alivia saber que a dor reside nas pernas e não no joelho ). As subidas e descidas dos degraus de meu colégio são , ao mesmo tempo, o paraíso e o inferno : ) :
Acabei comendo feito uma lutadora de sumô: com cereal, torta de brigadeiro e bolacha (rosquinha) de coco mergulhada no leite... Tomei um litro de água depois e miei até sair apenas água, meu corpo enfraqueceu, mas me senti bem. Eu sei, não sou mais Mia há muito tempo ( para quem não sabe, antes eu era mia, só que não miava, comecei a miar no final do ano passado e agora pelo que parece, estou voltando) Não sou pró-mia, mesmo quando era mia, pois eu odiava miar, mas era o único jeito, porém, nestas 2 semanas estou amando miar, pelo simples fato de amar ver a comida nojenta saindo, de amar a ânsia pois sei que isso me fará expulsar meu inimigo de meu corpo, de meu templo : )
Não tomo refrigerante há um bom tempo, e espero mesmo continuar assim, faço de meu corpo o meu templo e nele não residirá nenhum intruso maligno, nunca mais...
Enquanto estava a me ensaboar, percebi algo que me fez sorrir ( proeza que há tempos não me permitia) : senti  minhas escápulas :)... E no tempo tempo em que estava a passar creme em meu corpo, vi em frente ao espelho  meus ossinhos da coluna começarem a dar o ar da graça, junto com minhas costelas *-*
: D
Fui ao curso mais cedo, aqui deu temporal, vovó queria que eu faltasse, mas eu nunca falto! Isso é contra os meus princípios, odeio faltar ou chegar atrasada em meus compromissos. Voltando, dediquei -me ao meu trabalho de biologia que estava atrasado, pois sou muito burra, burra ao extremo por não conseguir entender o  que realmente o professor queria, mas terminei, enfim...
Hoje: Ainda estou com dores em meus membros inferiores, mas não reclamei e fiz Ed.Física com muito esforço, dedicação e gosto :). Hoje de manhã prensei meu indicador direto na  porta do carro, doeu muito, além de inchar o dedo inteiro, ainda está inflamado um pouco mas estou bem... Fazer o que, hoje não é meu dia de sorte.
Descobri ainda que sou sim bipolar e que estou no momento depressivo agora, junto com ontem no tempo em que estava a fazer aquele trabalho, fiquei tão irritada, não sei como ainda tinha a paciência de concluí-lo, e como não quebrei nada... Hoje ainda oscilei meu humor da depressão ao êxtase, do êxtase de volta à depressão. Ora sonolenta e chorosa, ora elétrica e sorridente.
Hoje cheguei em casa,tomei meu banho, como sempre, joguei a comida fora e fiz algo, que em condições normais seria impossível e muito improvável de ocorrer,  dormi. Exatamente, eu dormi! Bem, hoje eu tinha apenas 100 kcal para ingerir, então eu dormi para o dia passar mais rápido, chegar na janta, jantar por ser obrigada, e simplesmente esperar duas horas e dormir novamente.
Nesse tempo em que estou acordada, dancei e muito, devo assim ter gastado tudo o que ingeri na janta : ) Amanhã ainda dançarei muito pois terá baile perto de casa, das 19 às 24 hrs : ) queimar-lhe-ei tudo e mais um pouco pois está marcado o fim da hospedagem dos visitantes indesejáveis em meus aposentos : o pó e a sujeira... e ainda os meus estudos! Ainda não sei como conseguir tudo isso em pouquíssimas horas, mas darei um jeito !
E então, como estão indo rumo à perfeição? Bjs e muita força!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cada comentário é muito importante para mim, auxilia-me a ter forças para continuar esta árdua jornada. Todavia NÃO TOLERO XINGAMENTOS A ANA OU A MIA. NÃO OFENDA, QUEIRA "AJUDAR" COM IDEIAS QUE ME AFASTEM DELA, NÃO CRITIQUE. SE NÃO TEM NADA DE BOM, NENHUM APOIO, SE NÃO ENTENDE O MEU OU O NOSSO MUNDO VÁ EMBORA!!!!!!!
Muito Obrigada a todos