quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Coisas sobre mim ....

Oi gente, como vão? espero que bem
Para me conhecer melhor:
Perguntas feitas pela Mari:
1- Qual seu signo?
Sou escorpiana com muito orgulho, ascendente escorpião. 
2- Há quanto tempo você tem distúrbios alimentares?
Sou nova. Praticamente há 6 meses. 
3- Está namorando com alguém?
Estou em um relacionamento sério com meus ossos e tenho mais que um caso com a Ana.
4- Qual seu maior sonho?
Tenho vários, entre eles : Ser magra, ter 0 de gordura, fazer a cirurgia da célula-tronco e encontrar minha avó Conxita...
5- Um defeito seu, mas que você goste.
O TOC, parece loucura, mas eu gosto de ser perfeccionista 
6- Uma frase que te inspire, que te faça pensar.
Nessa eu uso a frase da Cassie ( mantenha a calma e pare de comer até que te levem ao hospital) e a frase da Ana ( Quando pensares em desistir, lembre-se do que te fez começar)
7- Qual a pior coisa que já te falaram?
Foram várias, desde "gorda, baleia " à defeituosa e inútil 
8- Qual a pior coisa que aconteceu na sua vida?
Perder minha avó 
9- Uma coisa do seu corpo que você goste.
Minha mão esquerda
10- Tem orgulho de possuir algum objeto material? Se sim, qual?
Sim, minhas corujas...
11- Como você definiria sua vida, em poucas palavras, atualmente?
deprimente, ilusão,confusão, solidão, fé e inteligência...


Coisas sobre mim :
1. sou gorda haha
2. apesar de eu ter escrito fé ali em cima, não tenho religião 
3. tenho um irmão, amigo pra caramba chamado Lucas 
4. sim, sou lésbica, tenho muito orgulho disso e não tenho vergonha de admitir 
5. gosto de Legião Urbana 
6. sim, sou gótica 
7. as pessoas me assustam 
8.morro de medo de palhaços, psicólogos, gorduras, calorias, pessoas, multidão, poeira e lugares apertados 
9. amo corujas 
10. adoro criar e fazer penteados diversos e inovar nas unhas 
11. amo estudar
12. odeio comer e amo dietas e uma boa caminhada 
13. tinha uma banda chamada Hellraiser, cantava e tocava um pouco de guitarra e piano 


Pronto,chega, esta sou eu ; ) 
bjss

3 comentários:

  1. Nossa, guitarra e piano! Que tal você! hahah
    Que bom que respondeu o formulário que viu lá no blog, fico feliz da gente ir se conhecendo melhor e respondendo o questionário uma da outra.

    Beijoos, se cuida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro responder a questionários, com certeza é muito bom conhecer-nos melhor... Comecei com violão, mas actualmente toco guitarra e piano. ^^ família voltada para a música é nisso que dá, kkkk.
      Bjs, força e se cuida

      Excluir
  2. Então muita força pra mim e pra ti, nós conseguiremos. Estou te seguindo, fique bem, até mais!

    ResponderExcluir

Cada comentário é muito importante para mim, auxilia-me a ter forças para continuar esta árdua jornada. Todavia NÃO TOLERO XINGAMENTOS A ANA OU A MIA. NÃO OFENDA, QUEIRA "AJUDAR" COM IDEIAS QUE ME AFASTEM DELA, NÃO CRITIQUE. SE NÃO TEM NADA DE BOM, NENHUM APOIO, SE NÃO ENTENDE O MEU OU O NOSSO MUNDO VÁ EMBORA!!!!!!!
Muito Obrigada a todos