terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Shit, Shit, Shit !!!

Olá gente, como vão ? Espero que bem ; D
Hoje fiz o que prometi a mim mesma ontem: limpei a casa inteira, já que meu pai ficou adiando muito por causa que minha madrasta estava semana passada aqui e não o deixa fazer nada literalmente. Pois bem, já estava enlouquecendo, mas hoje ela foi embora ( finalmente, Obrigada Deus!! ).Então voltarei a postar normal, sem medo dela chegar ( yupyy). Fiquei 2 horas limpando tudo, não, não é que estava realmente sujo, na verdade , sim estava mas como tenho TOC, isso aumenta a demora para limpeza e essas coisas. Até ai morreram 600 calorias :) não tinha comido nada, estava progredindo em meu NF, até que me obrigam a come. Ia pegar apenas o mínimo de salada mas me colocam arroz branco, purê e salsicha também . Não sei como consegui colocar proteína em minha boca, mas assim que a coloquei senti aquela ânsia insuportável ( tenho muito nojo de carne, acho que isso me ajudou a diminuir muito minha alimentação e conhecer a Ana ) mas minha avó - sim a mesma que domingo me ajudou a queimar todas aquelas calorias - forçou- me a comer todas as outras coisas, alem de dar-me dramin. Irritei- me, estou até agora tentando miar, mas não consigo, estou literalmente entupida de água  e merda, contei agora pouco 150cal , eu não queria tudo isso! Estava feliz com os zeros de calorias e negativos, estou com aquela horrível sensação de ter ingerido 5000 calorias e estar super gorda ( mais do que já sou ).
Fui para a bicicleta ergométrica em frente ao espelho e por lá fiquei tentando queimar essa gordura acumulada e o resto de gordura que meu corpo idiota acumula  e acumula . Agora fiz 20 minutos de bike estou me entupindo de água. Daqui a pouco tomarei 2 comprimidos de lax e lerei um bom livro... Amanhã não sei o que farei para  não comer porcaria nenhuma, estou cansada de olhar - me no espelho e só ver um monstro, um terrível monstro que come tudo o que falam para comer, quero ver uma princesa magra, esbelta e bonita, muito bonita e realmente magra, pesando 40kgs ou quem sabe 30kgs.
Tentarei com todas minhas forças entrar para o desafio carnaval 10 e vencê-lo, mas não sei como vencê-lo.
Estou realmente um caco, queria tanto meu irmão aqui agora, queria poder abraçá-lo e chorar sem medo. Ele é o meu psicólogo particular, sei lá. Sei que quando converso com ele me sinto muito bem :) , todavia meu porto seguro está longe e não posso correr e me refugiar em teus braços.
Mas como estão ? Beijinhos ;)

2 comentários:

  1. Ah nem me diga... é que nem quando eu to num LF ou NF perfeito daí minha acha que pedir uma pizza seria uma ótima ideia...
    da muita raiva...
    Esses dias tenho aprendido a miar, meu corpo detesta, mas não sei se quero que ele se acostume... Oh vida...

    Mas vamos em frente neh flor...

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente dá muita raiva, queremos emagracer, mas não queremos suspeitas a fim de ficarmos meio a meio, ainda bem que tenho lax e chá verde. Mamãe não quer comprar o diet shake para mim.
      Miar é um problema, pois causará danos para sua boca, pelo que eu saiba, e não adiantará nada lá na frente estar magra e com a boca feia né?
      Vamos seguir sempre em frente amor ;)
      bjsss

      Excluir

Cada comentário é muito importante para mim, auxilia-me a ter forças para continuar esta árdua jornada. Todavia NÃO TOLERO XINGAMENTOS A ANA OU A MIA. NÃO OFENDA, QUEIRA "AJUDAR" COM IDEIAS QUE ME AFASTEM DELA, NÃO CRITIQUE. SE NÃO TEM NADA DE BOM, NENHUM APOIO, SE NÃO ENTENDE O MEU OU O NOSSO MUNDO VÁ EMBORA!!!!!!!
Muito Obrigada a todos