quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Rumo à perfeição / Desabafo

Olá gente, como estão? Espero que bem. ;)
Hoje ingeri apenas 28kcal ! estou tão bem, tomei o lax ontem como estou fazendo todas as noites desde 2ª e caminhei além de dançar muito hoje, com alguma sorte, perdi muito mais do que ingeri, não sei porque ingeri algo, mais tudo bem, só foram 28 kcal :)
Bem, o meu desabafo é com as calculadoras de calorias. Estava lendo o blog da Mari e no momento em questão estava lendo a última matéria sobre as calculadoras de calorias, por ventura cliquei em ambos os links e descobri uma coisa impressionante e ao mesmo tempo frustante: as calculadoras dão as calorias erradas! Como assim? Simples examinando-as atentamente verás que cada uma dá um valor para o mesmo alimento, por exemplo o pão francês sem o miolo : na calculadora da Capricho ( 150kcal ) e na  calculadora da revista boa forma (81 kcal) o mesmo alimento. Isso deixou-me realmente frustada e não é por menos, pois se tu usas qualquer que seja das duas calculadoras em questão, agora não saberás qual está correto, e logicamente , não saberás quantas calorias ingeriu pelo simples fato de ficardes em dúvida.
Bem é isso, beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cada comentário é muito importante para mim, auxilia-me a ter forças para continuar esta árdua jornada. Todavia NÃO TOLERO XINGAMENTOS A ANA OU A MIA. NÃO OFENDA, QUEIRA "AJUDAR" COM IDEIAS QUE ME AFASTEM DELA, NÃO CRITIQUE. SE NÃO TEM NADA DE BOM, NENHUM APOIO, SE NÃO ENTENDE O MEU OU O NOSSO MUNDO VÁ EMBORA!!!!!!!
Muito Obrigada a todos