segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Really, really sorry sisters and brothers

Desculpem por ter abandonado o blog, mas tenho uma boa razão : estive envergonhada, exatamente, fiquei envergonhada em postar pois tive compulsões terríveis. Final de ano sempre é assim, para mim pelo menos, pois tem mais aniversários nesta época do que no ano inteiro! E com as festas de final de ano, festas de formatura e etc e tal. Mas juro realmente que postarei mais vezes, trarei documentários e outras coisas a vós, irmão e irmãs, amigos fiéis da Ana e Mia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cada comentário é muito importante para mim, auxilia-me a ter forças para continuar esta árdua jornada. Todavia NÃO TOLERO XINGAMENTOS A ANA OU A MIA. NÃO OFENDA, QUEIRA "AJUDAR" COM IDEIAS QUE ME AFASTEM DELA, NÃO CRITIQUE. SE NÃO TEM NADA DE BOM, NENHUM APOIO, SE NÃO ENTENDE O MEU OU O NOSSO MUNDO VÁ EMBORA!!!!!!!
Muito Obrigada a todos