sábado, 21 de janeiro de 2012

Not food, not eat, i'm pure now

Olá gente como estão? Espero que bem. 
Hoje, como comentei antes, estou de NF :) e amanhã também :). Não fui à Piracicaba por causa do tempo, muita chuva, perigo na estrada essas coisas :(
Mas tudo bem, se estive lá eu teria que comer o que seria ruim para meu progresso e eu teria muitas bactérias em meu corpo, provavelmente doentes e estaria vomitando agora. :( 
Não tenho muito tempo para escrever :( já que minha madrasta está aqui, e papai está dormindo na sala ;(
Bjs

2 comentários:

  1. Continue firme no nf, boa sorte *-* Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela força, e tu com sua dieta hein? vamos ficar magras!!!
      bjinho

      Excluir

Cada comentário é muito importante para mim, auxilia-me a ter forças para continuar esta árdua jornada. Todavia NÃO TOLERO XINGAMENTOS A ANA OU A MIA. NÃO OFENDA, QUEIRA "AJUDAR" COM IDEIAS QUE ME AFASTEM DELA, NÃO CRITIQUE. SE NÃO TEM NADA DE BOM, NENHUM APOIO, SE NÃO ENTENDE O MEU OU O NOSSO MUNDO VÁ EMBORA!!!!!!!
Muito Obrigada a todos