sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Not eat to be pure and perfect body

Olá gente, como estão ?
Então, hoje foi um dia bom , gastei mais calorias dançando muito e ao todo ingeri 61 calorias em uma maçã verde, por outro lado a tirei de mim em 30 minutos ; D
Minha avó ficou enchendo o saco para eu comer, que não podia ficar sem comer, que a comida que ela fez não engordava e essas coisas, mas então eu fui lá e comi apenas um pouco de repolho cru, fiquei mastigando e, quando ninguém estava olhando, o tirei de meu corpo, ninguém suspeitou :)
Mas me contem, entraram para o desafio ou não ? Bjs


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cada comentário é muito importante para mim, auxilia-me a ter forças para continuar esta árdua jornada. Todavia NÃO TOLERO XINGAMENTOS A ANA OU A MIA. NÃO OFENDA, QUEIRA "AJUDAR" COM IDEIAS QUE ME AFASTEM DELA, NÃO CRITIQUE. SE NÃO TEM NADA DE BOM, NENHUM APOIO, SE NÃO ENTENDE O MEU OU O NOSSO MUNDO VÁ EMBORA!!!!!!!
Muito Obrigada a todos