sábado, 14 de janeiro de 2012

Not eat, not eat

Olá gente, como estão ? Espero que bem.:)
Como todos sabem, estou no desafio da Julie Junqueira, e com muito prazer e sucesso que lhes digo que hoje ingeri apenas 75kcal. Não é o máximo ?
Por outro lado, hoje tenho uma festa de aniversário para ir com mamãe, já estou pronta, minha barriga está me aplaudindo e tenho muita fé de que conseguirei aguentar a festa, se conseguir sou mais forte do que pensava. Bem, estou bolando algumas desculpas para só tomar refri.
E então, como estão? Entraram para o desafio dela ?
Bjs, fiquem bem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cada comentário é muito importante para mim, auxilia-me a ter forças para continuar esta árdua jornada. Todavia NÃO TOLERO XINGAMENTOS A ANA OU A MIA. NÃO OFENDA, QUEIRA "AJUDAR" COM IDEIAS QUE ME AFASTEM DELA, NÃO CRITIQUE. SE NÃO TEM NADA DE BOM, NENHUM APOIO, SE NÃO ENTENDE O MEU OU O NOSSO MUNDO VÁ EMBORA!!!!!!!
Muito Obrigada a todos