segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Monstrinhos horripilantes em meu espelho

Olá  gente, como vão ? Espero que bem :)
Fui à festa sábado, comi apenas uma folha de alface e tomate :) ninguém achou estranho, não posso levantar suspeitas, e me ofereceram brigadeiro e um pedaço de bolo de chocolate com um tipo de mousse por cima, não comi, agradeci e disse que estava satisfeita (o que não era mentira) mesmo  assim não saí da mesa, pois estava conversando com umas duas pessoas, enquanto conversava, fiquei observando aquelas pessoas comendo e comendo, se entupindo de comida e vinho, por falta de amor próprio.Vi ainda, germes e bactérias por todos os lados, passando de mãos em mãos, pelos talheres, copos e pratos. Não aguentei, fui ao banheiro e fiquei um pouco por lá lavando minhas mãos, aproveitei que a música estava alta e tentei miar o alface e tomate, como já estava enjoada os vendo ingerir gordura e carboidrato e mais calorias, fora fácil.Quando olhei novamente já estava em casa. :)
Domingo foi realmente monótomo e tedioso a maior parte do dia, por outro lado, minha incrível avózinha convidou - me para almoçar, fui, foçada, mas fui. Lá comi apenas Sushi  e Sashimi, com um pouco de alface e tomate com shoyo ( não, não fui à um restaurante japonês, embora queria e muito :) ). Não sei se shoyo é termogênico, ou se possui alguma propriedade assim. Pois bem, minha maravilhosa avózinha foi fazer compras logo após o almoço, a agradeci mentalmente e me ofereci para levar o carrinho. Com sorte, queimei todas as calorias que ingeri. :) O restante do dia foi monótomo.
Hoje tomei apenas um café sem açúcar e muita água, aproveitei e limpei meu quarto, estou de NF desde ontem, agora já faz 21 horas :), rumo à perfeição. Irei ainda ao médico, pedirei para receitar um laxante, assim ninguém suspeitará :)
Mas então, como foi o fim de semana de vocês ?
Beijos e força 

2 comentários:

  1. Oi querida...
    Obrigada pela força no meu blog... Ah amor, enquanto ta dando certo é felimente mesmo... eu to aqui qualquer coisa
    beijos

    ResponderExcluir

Cada comentário é muito importante para mim, auxilia-me a ter forças para continuar esta árdua jornada. Todavia NÃO TOLERO XINGAMENTOS A ANA OU A MIA. NÃO OFENDA, QUEIRA "AJUDAR" COM IDEIAS QUE ME AFASTEM DELA, NÃO CRITIQUE. SE NÃO TEM NADA DE BOM, NENHUM APOIO, SE NÃO ENTENDE O MEU OU O NOSSO MUNDO VÁ EMBORA!!!!!!!
Muito Obrigada a todos