quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

I'm so happy but so so sad

Olá gente como vão? espero que bem ; D
Primeiro, como sempre as más noticias, na verdade são mais os meus pêsames:
Sinto muito mesmo, Kati , pela sua perda muito mesmo, sei como se sente e qualquer merda pode vir, estarei de braços abertos, meu ombro estará à disposição sempre ok? Sei que é muito difícil passar por estes momentos, nestes dias enfrentamos dias de luta realmente ( como todos os dias de nossas vida ), por outro lado, não importa o quão longa a noite de estenda, o  sol nascerá todas as manhãs, então espere, seja forte, como és e lembre-se dias de glória virão mais cedo do que se aparenta, do que tu percebas ;)

Agora as boas e alegres notícias para não vos deixardes tristonhos:
Emagreci 4 QUILOSSS!!!Exatamente, não são gramas e sim quilos, desde domingo para cá :) Agora como podem ver estou com 50,2 kgs !!! Isso não é ótimo? Conseguirei enfim vencer o desafio Carnaval 10 uhuuu! Rumo à perfeição, amanhã adiantarei o NF que prometi a mim mesma ontem quando li o post do Doido Bulímico, aliás, parabéns por um ano de blog!
Sábado eu viajo com minha avó para Piracicaba ( como adoro aquele lugar!! ) e volto domingo logo após o almoço, que normalmente é churrasco, então, mais chances ao NF :) queria tanto viajar mesmo, mas viajar sem minha madrasta, só comigo e parentes reais e sábado eu consigo tal proeza.:)
Hoje tomei apenas café e chá verde para comemorar a perda de meus 4 quilos :)

E como estão ? Entraram para o Desafio Carnaval 10 ou não ?
Beijos

2 comentários:

  1. Oi flor, estou te seguindo ;) Parabéns pelos 50kg, sério! *-* Que invejinha de você, continue assim, tão determinada. Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo apoio ;) Mas todas somos fadas, só temos que esperar a vinda de mais pó mágico para voar ;) bjo

      Excluir

Cada comentário é muito importante para mim, auxilia-me a ter forças para continuar esta árdua jornada. Todavia NÃO TOLERO XINGAMENTOS A ANA OU A MIA. NÃO OFENDA, QUEIRA "AJUDAR" COM IDEIAS QUE ME AFASTEM DELA, NÃO CRITIQUE. SE NÃO TEM NADA DE BOM, NENHUM APOIO, SE NÃO ENTENDE O MEU OU O NOSSO MUNDO VÁ EMBORA!!!!!!!
Muito Obrigada a todos