terça-feira, 10 de janeiro de 2012

I'm so fucking fat

Olá amigos fiéis da Ana e da Mia, como vão ?
Estou bem, depois de uma recaída feia que já contei a vós volto com meu NF completando 28 horas, sei que é pouco, mas tenho que recomeçar devagar.
1º- para não levantar suspeitas e fazer com que me vigiem rigidamente de novo.
2°- para não dar pani em meu organismo, estas coisas precisam de tempo, como um NF de 48 dias, isso precisa de treinamento e etc.
Por outro lado, para compensar, fiz uma promessa a mim mesma: sexta volto com o NF e o completo quarta. Era o que estava fazendo até ter aquelas compulsões terríveis. . .
Bem, como o Luke, meu irmão, está longe vou poder terminar o NF hoje sem muitos obstáculos, é só falar para meus avós que não estou com fome e pronto: problema resolvido. Para me distrair, estou baixando uns filmes e vou jogar video game depois e antes de dormir lerei um bom livro.
Por hoje é só, força para todas !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cada comentário é muito importante para mim, auxilia-me a ter forças para continuar esta árdua jornada. Todavia NÃO TOLERO XINGAMENTOS A ANA OU A MIA. NÃO OFENDA, QUEIRA "AJUDAR" COM IDEIAS QUE ME AFASTEM DELA, NÃO CRITIQUE. SE NÃO TEM NADA DE BOM, NENHUM APOIO, SE NÃO ENTENDE O MEU OU O NOSSO MUNDO VÁ EMBORA!!!!!!!
Muito Obrigada a todos