quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

I'm Back!!

Olá, como estão ?  :)
Estou bem, voltei a dançar tango e flamenco para queimar as gorduras ( aproveitando o momento). Por que não tentam? É divertido! ... :)
Bem, hoje comecei o desafio da Julie Junqueira, vamos ver se aguento. Haja força e desculpa. Hoje estou de bom humor por ter conseguido limpar meu quarto sem nenhuma interrupção por eu não comer ou por que a música estava alta demais, pois é.
Desculpem por ontem não postar, mas estava de luto : minha lebre faleceu ontem, ela era tão linda e tão novinha. :( Se chamava Bigodes, nem sei a causa da morte, só sei que foi muito rápido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cada comentário é muito importante para mim, auxilia-me a ter forças para continuar esta árdua jornada. Todavia NÃO TOLERO XINGAMENTOS A ANA OU A MIA. NÃO OFENDA, QUEIRA "AJUDAR" COM IDEIAS QUE ME AFASTEM DELA, NÃO CRITIQUE. SE NÃO TEM NADA DE BOM, NENHUM APOIO, SE NÃO ENTENDE O MEU OU O NOSSO MUNDO VÁ EMBORA!!!!!!!
Muito Obrigada a todos