sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

I'll survive

Olá gente, como estão? Espero que bem .
Tenho pouco tempo para postar pois papai tirou o dia de folga e esta indo e vindo.
Bem, hoje tenho apenas 300 calorias para ingerir, na verdade não chegarei as 300, fiz os cálculos e chegarei apenas à 281 calorias, pois comi brócolis, tomo café mais que um degustador e estou comendo e terminando com chave de ouro o meu prato de cereais ; ) ( como eu amo cereal )... Isso é muito bom. eu acho...
Ah! Meu irmão está no meu pé, carinhosamente, em relação ao meu peso e minha alimentação, ele ( como disse antes) é o meu psicólogo particular: ele sabe que sou amiga da Ana e que já fui amiga da Mia, sabe todos os meus progresso e apoia um pouco...não ele não apoia, está tentando me fazer parar nos 46kgs, quer dizer, ele tentou, mas acabei o fazendo ceder e estar "feliz" com o meu objetivo dos 37kgs. Eu sei que ele está chateado comigo por causa disso, mas ele não admitirá tal "absurdo". Eu sei, nossos laços não são "reais" mas chegamos no momento em que um não vive sem o outro, pelo menos para mim é assim, só espero que a recíproca seja verdadeira, todavia se não for, eu já espero isso,todos se cansam de mim um dia, só espero que o Luke seja uma exceção.
Vou parar de deprimir-vos agora, bjs e muita Força! 

2 comentários:

  1. Oi flor, continue assim tão determinada. 281kcal no dia tá ótimo! Continue assim. E que bom que você tem alguém que está do seu lado, e que você pode desabafar. É a melhor coisa que tem, queria tanto poder comentar isso com alguém... :( Boa sorte, e nunca desista dos seus sonhos! bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo apoio amor...O luke é uma pessoa maravilhosa que encontrei em um momento que acreditei estar perdida, não tendo mais nenhuma salvação e que eu estava morta, ele é meu anjo enviado para me salvar, meu guardião e tenho certeza que tu também encontrará alguém assim, só dê tempo ao tempo amor. ;) Boa sorte e também nunca desista de teus sonhos, por mais impossíveis que pareça. Bjo e força ;)

      Excluir

Cada comentário é muito importante para mim, auxilia-me a ter forças para continuar esta árdua jornada. Todavia NÃO TOLERO XINGAMENTOS A ANA OU A MIA. NÃO OFENDA, QUEIRA "AJUDAR" COM IDEIAS QUE ME AFASTEM DELA, NÃO CRITIQUE. SE NÃO TEM NADA DE BOM, NENHUM APOIO, SE NÃO ENTENDE O MEU OU O NOSSO MUNDO VÁ EMBORA!!!!!!!
Muito Obrigada a todos