segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

I'll fly

Olá gente como estão? Espero que bem ; )
Tenho notícias muito boas para dar-vos : meu irmão querido chegou de viajem, estou tão feliz!!! Ebaaa!


Tenho uma dúvida muito grande em relação as balanças: elas podem errar? Quer dizer, eu sei que elas não erram, mas não tem uma chance de entrarem em discordância ? Porque ontem estava com papai na C&C e decidimos ir à farmácia comprar coisas da perfumaria e tal, então subi na balança, já que não consegui pesar-me até então, e ela marcava 52,2 kqs... Passado o momento, à noite fui ao Extra Anchieta com mamãe e subi na balança, ela marcava 53,5 kgs. Fiquei brava e chateada pois meu trabalho estava arruinado e não alcançaria  meu objetivo, mas então parei e pensei o porque que ganhei peso, sendo que estava de NF até então. Esperei o dia seguinte e pesei-me na balança de minha avó e marcava 50 kgs ! Diferença de 3 kilos !!!
Bem, hoje comecei a dieta das saladas, para perder os quilos que faltam  para o desafio Carnaval 10. Acreditarei na balança da vovó pois meu avô disse que essas de farmácia tem margem de erro. De fruta comi uma maçã verde que olhava para mim e piscava, ela era muito fofa , kkkkk.
Bem e como estão indo no desafio? Bjos

4 comentários:

  1. Oi flor, não quer dizer que a balança erra, mas uma é diferente da outra sim. Às vezes não está configurada direito, sei lá o que acontece. Mas comigo é sempre assim, um valor diferente do outro. Fique tranquila, hahah Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que não é só comigo, fico feliz agora :) obrigada ;) bj

      Excluir
  2. Oi flor... as balanças podem estar desreguladas... Por isso algumas mostram um peso e algumas mostram outras. Por isso vc deve se pesar sempre na mesma balança... Elas podem variar até 2 kilos, um pouco mais... As balanças mais confiaveis são aquelas antigas que vc faz o equilibrio de peso e tals... mas como elas são mt dificeis de achar o melhor é ter uma balança em casa... Se não for possivel, pese sempre na mesma balança... Assim é mais seguro ok??
    Não é questão da blança errar, é questão de regulagem...

    Minha mãe disse que ia me dar uma balança, pois se pesar nua na hora em que vc acorda é a melhor opção... mas achoq ue ela só disse isso pq no dia eu tava quase chorando pq tinha ganhado 4 kilos... hahaha...

    Ah sim, tb tem outros fatores, seu peso muda durante o dia... e por ai vai...
    Beijos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, tenho a balança da minha avó :D e estou confiando nela ;) obrigada mesmo linda. Espero que sua mãe a compre ;)
      bjs

      Excluir

Cada comentário é muito importante para mim, auxilia-me a ter forças para continuar esta árdua jornada. Todavia NÃO TOLERO XINGAMENTOS A ANA OU A MIA. NÃO OFENDA, QUEIRA "AJUDAR" COM IDEIAS QUE ME AFASTEM DELA, NÃO CRITIQUE. SE NÃO TEM NADA DE BOM, NENHUM APOIO, SE NÃO ENTENDE O MEU OU O NOSSO MUNDO VÁ EMBORA!!!!!!!
Muito Obrigada a todos