sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

I don't eat to fly...

Oi gente, como vão? Espero que bem ;)
 Ontem à noite tive uma estranha e, devo admitir, nojenta vontade que mais parecia vontade de grávida (). Não sei o que tinha acontecido comigo, queria comer algo, mas não estava com fome, não queria, só sei que eu parecia uma máquina gorda e estranha de comer tudo o que vê pela frente, lembrei-me do monstrinho em meu espelho, o gordo monstrinho que reside em meu espelho ( por enquanto). Mas resisti firmemente à vontade, assisti uns capítulos de um seriado que adoro: Gilmore Gilrs ( "Tal Mãe, tal filha" no Boomerang). Não ajudou muito(aliás, o que me confortou foi tocar minha clavícula ;D ) mas distraiu-me até papai chegar : D Tomei 2 comprimidos de lax e fui dormir.
  Hoje acordei tarde, eram umas 10 horas - tática que adquiri para não almoçar, já que  o cardápio de almoço de papai consiste apenas em  proteínas  - papai faz a típica pergunta que, creio eu, todas nós já cansamos de ouvir "Você não vai comer ? " e eu respondi que não ele afirma que eu nunca como eu respondo que como e ele questiona-me quando ignoro a questão e vou ao banheiro, o lax faz efeito, demoro um pouco lá e então volto. Papai não me pergunta mais nada.
  Como não almocei, papai comeu na sala, e o observei ingerir todas aquelas gorduras, proteínas, mais proteínas, carboidratos, calorias e merda e mais merda. Senti pena, senti ódio, ódio por vê-lo engordar. Gosto de papai e temo o que possa ocorrer à ele, principalmente com uma dieta que consiste apenas em proteínas ( em suma).
   Bem, parando de deprimir-vos com toda minha preocupação com papai e etc, Hoje não me pesei, vovó estava em casa e se eu me pesasse ela veria com quanto estou e obrigaria-me comer mais e mais. Então, acho que domingo me pesarei ( de manhã ), pois vovó estará na igreja e o caminho estará livre para a balança. Admito estar com um misto de receio e confiança por isto, todavia, nunca terei uma base de quantos quilos emagreci se não pesar-me frequentemente, mas ... e o medo da balança quebrar?? Ai caramba, estou deprimindo-vos mais ainda. Desculpem ;)
  Hoje ingeri apenas salada alemã, e uma pera, tomei bastante café, sendo assim devo estar com o metabolismo tão acelerado que já devo ter tirado todo esse desastre anormal de mim ;)
  Estou começando a assistir Skins, admito ter começado para poder apenas ver Cassie e criar mais intimidade com a personagem. ;)
  E vós, como andam ? beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cada comentário é muito importante para mim, auxilia-me a ter forças para continuar esta árdua jornada. Todavia NÃO TOLERO XINGAMENTOS A ANA OU A MIA. NÃO OFENDA, QUEIRA "AJUDAR" COM IDEIAS QUE ME AFASTEM DELA, NÃO CRITIQUE. SE NÃO TEM NADA DE BOM, NENHUM APOIO, SE NÃO ENTENDE O MEU OU O NOSSO MUNDO VÁ EMBORA!!!!!!!
Muito Obrigada a todos