sábado, 28 de janeiro de 2012

Help-me, i'm haunted!

Olá gente como estão? Espero que bem
Primeiro e único: estou extremamente desesperada e desamparada e se deprimir-vos-ei, peço perdão.
Acontece que meu avôzinho querido está desaparecido desde esta manhã , ele saiu para trabalhar e até agora não se tem notícia de teu paradeiro.
Gente, estou desesperada, dos parentes que amo e posso contar quase tudo, ele é o meu mais próximo e querido de todos, não sei o que será de mim se ele for morto ou qualquer outra coisa. Estou perdida, sozinha neste mundo tão grande e capitalista, neste mundo podre e pobre em que pessoas de mal caráter subornam e matam umas as outras, em que pessoas boas são mortas e pagam o preço por serem assim tão...inocentes.
Não comi nada, só uma banana, na dieta do ABC hoje posso comer até 400 e só ingeri 81 não estou afim de acabar com o resto das calorias. Coma . Não, muito obrigada, só quero dormir.
Dormir... dormir... Como? se meu mundo está desaparecendo, como se minha felicidade sumiu? Vovô, onde está? Sozinho, neste mundo imundo? Cadê tu?
Desculpe mas eu não estou com cabeça para escrever algo feliz e inspirador, desculpe não poder dizer-vos : Força, rumo à perfeição... Me sinto mal por isso..
Desculpem mesmo, bjs .

4 comentários:

  1. Oi flor! Estou procurando blogs que tenham donas com o mesmo princípio que o meu... EMAGRECER! E adorei o seu cantinho... Saiba que já estou seguindo você e que você tem o meu total apoio! Um beijo e muita força para alcançar o seu objetivo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por gostar do meu cantinho . bjo e força

      Excluir
  2. Ah querida... Isso é muito ruim, não saber onde a pessoa esta... da um nó enorme na alma...
    Espero que vocês encontrem ele e que ele esteja bem...

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi minha linda, muita força pra você. Qualquer coisa que precisar, estou aqui hein? Pena que não posso ajudar muito na procura pelo seu avô. Fiquei preocupada. Qualquer notícia, me avisa tá? E boa sorte no ABC, e parabéns por ter ingerido tão poucas calorias.
    Grande beijo

    ResponderExcluir

Cada comentário é muito importante para mim, auxilia-me a ter forças para continuar esta árdua jornada. Todavia NÃO TOLERO XINGAMENTOS A ANA OU A MIA. NÃO OFENDA, QUEIRA "AJUDAR" COM IDEIAS QUE ME AFASTEM DELA, NÃO CRITIQUE. SE NÃO TEM NADA DE BOM, NENHUM APOIO, SE NÃO ENTENDE O MEU OU O NOSSO MUNDO VÁ EMBORA!!!!!!!
Muito Obrigada a todos