terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Eu sou um bolinho de arroz!!

Olá gente como estão? Espero que bem.
A questão do bolinho de arroz é porque hoje acordei com esta música na cabeça, então achei interessante colocá-la como título deste poste, para relembrar os bons e velhos tempos, quando não me preocupava em nada, a minha única preocupação era que eu era um bolinho de arroz, meus braços vieram só depois, que minhas pernas ainda estão por vir e eu não tinha boca para sorrir...
Parece um pouco infantil de minha parte, mesmo porque na maior parte do tempo, quer dizer, o tempo todo para ser precisa, sou muito madura. Nunca, nem quando pequena ( segundo mamãe e minhas recordações), fui muito infantil, sempre fui centrada nos meus estudos e entre outras pessoas raramente ria ou era engraçada. Bem, ainda sou assim, mas hoje foi diferente porque acordei com esta música na cabeça.
Deixando a criança interior de lado,  hoje foi meu 2° dia da dieta das saladas, bem sucedido por assim dizer. Entretanto, vou terminar esta semana e semana que vem farei a dieta do ABC por ser mais aberta. Sinto por isso mas é que farei tudo isso para não suspeitarem de mim. este é o preço, infelizmente.
Hoje, no tempo em que estava deitada na cama, antes de me levantar, senti minhas costelas, isso é o máximo pois pequenas situações como esta e sentir minha clavícula é que me fazem erguer a cabeça e seguir em frente!
Ah,  a Kati pediu para avisar que ela está sem seus óculos ( clique no link para explicação direta , não sou muito boa nisso ) Ok?
Beijo, força e até mais ;)

4 comentários:

  1. Oi flor, boa sorte com a dieta da salada e do ABC. Eu consegui dez dias só, mas vale a pena, eu notei alguma diferença sim. Grande bjoo e nunca perca a criança interior hahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prometo nunca perder a criança interior kkk e tu também, nunca a perca, obrigada e boa sorte também em sua dieta.
      bjo linda ;)

      Excluir
  2. Oi amor...
    Eu tinha um amigo que cantava isso todos os dias...é bom acordar "criança" as vezes, faz bem pra alam...
    Obrigada por ter avisado... E juro que não sabia que iam resolver tão rápido... agora to com uns óculos rosa claro, totalmente diferente de tudo que eu ja tive, mas eram os unico que ja encaixavam minhas lentes.... hahahahah
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi sininho,
      Quando era menor cantava todos os dias, as vezes cansa ficar ouvindo a mesma música ( principalmente esta kkkk) mas este dia foi muito bom, me deu entusiasmo e esperança... Vai entender. Mas que bom que acharam um óculos que caibam as lentes,"cavalo dado não se olha os dentes" então até as condições melhorarem, deve-se contentar-se com este...;) Força e bjo sininho.

      Excluir

Cada comentário é muito importante para mim, auxilia-me a ter forças para continuar esta árdua jornada. Todavia NÃO TOLERO XINGAMENTOS A ANA OU A MIA. NÃO OFENDA, QUEIRA "AJUDAR" COM IDEIAS QUE ME AFASTEM DELA, NÃO CRITIQUE. SE NÃO TEM NADA DE BOM, NENHUM APOIO, SE NÃO ENTENDE O MEU OU O NOSSO MUNDO VÁ EMBORA!!!!!!!
Muito Obrigada a todos