quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

And I'll fly

Olá gente como estão? Espero que bem ;)
Primeiramente, desculpe pelo sumiço de ontem, quase ingeri calorias exageradamente a mais do que 500 porque tive um ataque depois da janta: peguei um pote de leite condensado e Nescal, então já sabem o que tinha dado.Mas por incrível que pareça eu não comi, fui correndo pra bike e lá fiquei por meia hora :)
Hoje papai me "entrega as autoridades", conta pra minha avó que eu não estou almoçando. Que merda! agora ela vai ficar em cima de mim como um corvo procurando comida. Mas ela foi à aula de tricô como todas as quintas então, até agora só comi metade de uma omelete minúscula, o que daria 175kcal não passou de apenas 75kcal ;)


Me pesei hoje e como podem ver ao lado, estou com 46,8 kgs!! Não sei como consigo tal proeza, mas deve ser por causa que não almoço e tomo muito café ;), fora a dieta das saladas que eu seguia até ontem.
Ontem iniciei à dieta do ABC e se eu perder os 30kgs que disseram que se perde eu falo a vós com todo o prazer e acabarei com este tabu e dúvida se emagrece tudo isso ou não. ;) E eu sei que no post anterior falei que ia terminar esta semana mas já estavam suspeitando de mim então comi não só a salada e sim a mandioca e a vagem que tinha, juntamente com o arroz, não comi feijão simplesmente por odiá-lo...
E como vão nas dietas e na luta para o corpo perfeito? ;)
Bjos

4 comentários:

  1. Parabéns pelo seu peso, quarenta e seis kg hein? Que linda! *-* E boa sorte com o ABC, qualquer coisa me conta. Eu fui até o décimo dia e perdi quatro kg, então até que vale a pena... haha
    Beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo apoio, pode deixar que eu conto sim ;) se valer a pena, estamos salvas kkk. Força e bjo

      Excluir
  2. Flor é melhor desviar um pouco que ser descoberta...
    qualquer coisa to aqui

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo apoio sininho, ;) estou desviando, na dieta do abc, estou comendo metade ou 1/4 dos alimentos que me deixam fora da visão dos urubus( mas mesmo assim saudáveis ) kk ;)
      Força e bjo sininho

      Excluir

Cada comentário é muito importante para mim, auxilia-me a ter forças para continuar esta árdua jornada. Todavia NÃO TOLERO XINGAMENTOS A ANA OU A MIA. NÃO OFENDA, QUEIRA "AJUDAR" COM IDEIAS QUE ME AFASTEM DELA, NÃO CRITIQUE. SE NÃO TEM NADA DE BOM, NENHUM APOIO, SE NÃO ENTENDE O MEU OU O NOSSO MUNDO VÁ EMBORA!!!!!!!
Muito Obrigada a todos