terça-feira, 10 de janeiro de 2012

4 dicas para não deixar de fazer NF


1 - Eu sempre me preparo psicologicamente no fim de semana. Tipo: Eu vou fazer "x" dias de NF, e para não cair eu vou fazer "tais coisas"...entende?(+ ou - como um "plano de ataque")
2 - Para não ir direto na geladeira eu: busco dicas de beleza na internet e faço de tudo o que for possível para ficar + linda e maravilhosa, anoto minha perda d peso todos os dias (por que assim, nos últimos dias, não perco o empenho, por ver o quanto eu emagreci!!!)...Também criei um caderno onde coloco muitas frases legais e "Meus desafios" entendem? Tipo: Meu desafio da semana: 4 dias de NF (ou quantos tu quiser)...uma foto de uma super modelo (para me espelhar nela)...e frases que me ajudem na hora "H" como por exemplo:"Tu já chegou muito longe para jogar tudo fora em x bolacha"
3 - Eu sempre tomo laxante no primeiro dia de NF (para tirar o que estiver dentro de mim,e limpar tudo)
4 - Também sempre tomo 4 xícaras de chá (verde,branco e/ou vermelho) com uma rodelinha de gengibre por dia! (eles aceleram muito o metabolismo, e assim nós emagrecemos mais rápido!)

Um comentário:

  1. mais e quando os pais n pode saber flor?
    tipo eles nao me dao mesada so o dinheiro q eu pesso e ainda perguntam oq eu vou fazer! entao n tem geito de comprar lachante ou cha verde sabe oq eu faço eu tenho 67 kg e 1,67 de altura to obesaa!
    me ajudaa pfr??
    me add la no msn clarinha_lindinhacine@hotmail.com e no facebook http://www.facebook.com/mariaclara.lopes.12 me ajudaa to mtt obesa!
    sabe eu mio mais tipo to comessando agoraa

    ResponderExcluir

Cada comentário é muito importante para mim, auxilia-me a ter forças para continuar esta árdua jornada. Todavia NÃO TOLERO XINGAMENTOS A ANA OU A MIA. NÃO OFENDA, QUEIRA "AJUDAR" COM IDEIAS QUE ME AFASTEM DELA, NÃO CRITIQUE. SE NÃO TEM NADA DE BOM, NENHUM APOIO, SE NÃO ENTENDE O MEU OU O NOSSO MUNDO VÁ EMBORA!!!!!!!
Muito Obrigada a todos