segunda-feira, 24 de outubro de 2011

dias de NF

Hoje fui a academia e tive muitas noticias boas: 1ª eu perdi mais um kilo, eu sei é um passo muito pequeno para a perfeição,mas um dia lá chegaremos todas.(agora estou com 54 ) e a 2ª é que estou namorando e isso me da mais ânimo para continuar esta luta pela perfeição. Antes eu me perguntava: mas pra quem eu chegarei a perfeição se não tenho ninguém? daí este querido , veio e estou pronta a passar por quantas NF forem possíveis para estar linda para ele. Desejo a todas muita sorte e força para chegarmos a perfeição!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cada comentário é muito importante para mim, auxilia-me a ter forças para continuar esta árdua jornada. Todavia NÃO TOLERO XINGAMENTOS A ANA OU A MIA. NÃO OFENDA, QUEIRA "AJUDAR" COM IDEIAS QUE ME AFASTEM DELA, NÃO CRITIQUE. SE NÃO TEM NADA DE BOM, NENHUM APOIO, SE NÃO ENTENDE O MEU OU O NOSSO MUNDO VÁ EMBORA!!!!!!!
Muito Obrigada a todos