quinta-feira, 13 de outubro de 2011

1° dia de mia

Meu 1° dia de mia não foi bem sucedido, depois de uma compulsão pelo almoço que meu pai fez, pior é que eu não podia correr pro banheiro e miar ou jogar tudo fora ele ia me fazer engolir a força! Só que ele não foi embora rápido, ficou enrolando uma hora e meia no banheiro, tomando banho e etc...
Quando ele saiu tentei miar, mas não funcionou. Tentei de tudo: os dois dedos, o perfume, os litros de água, o cheiro podre, mas nada funcionou, então corri pra bicicleta e mesmo com muito cansaço e uma fome imensa, eu continuei, persisti. Depois tomei muita água gelada, descansei e voltei pra bike. A noite minha avó traz uma tentação, um bolo! Mas eu resisti. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cada comentário é muito importante para mim, auxilia-me a ter forças para continuar esta árdua jornada. Todavia NÃO TOLERO XINGAMENTOS A ANA OU A MIA. NÃO OFENDA, QUEIRA "AJUDAR" COM IDEIAS QUE ME AFASTEM DELA, NÃO CRITIQUE. SE NÃO TEM NADA DE BOM, NENHUM APOIO, SE NÃO ENTENDE O MEU OU O NOSSO MUNDO VÁ EMBORA!!!!!!!
Muito Obrigada a todos